Borrifador Ultra Jet Laranja 500ml – Guarany

R$12,90 Em até 1x de R$12,90 sem juros À vistaR$12,26no Pix

Apenas 2 em estoque

Calcule o frete e o prazo de entrega:
Compre pelo WhatsApp!
Descrição

Pulverizador multiuso;

Utilizado para aplicar produtos de limpeza, desodorizantes de ambientes, produtos veterinários e removedores, para umedecer tecidos, para limpar vidros, etc;
Bico com trava que impede acidentes com crianças.

Sobre a marca
Chegando em 2023 ao seu centenário de fundação, a Guarany é uma empresa 100% brasileira, localizada no interior de São Paulo, na histórica cidade de Itu. Exportando para mais de 80 países, consolidou-se no mercado internacional como um dos mais renomados fabricantes de máquinas para aplicação de defensivos agrícolas e de equipamentos, tanto para o combate aos vetores de endemias, como para a prevenção a incêndios florestais, em duas divisões de alta especialização. Além destas linhas, a Guarany se destaca no desenvolvimento de produtos para artesanato e tingimento industrial: corantes e auxiliares. Com uma constante preocupação com a qualidade de seus produtos, a empresa possui as certificações ISO 9001, ISO 14001, além de diversas outras conferidas por renomados institutos, o que confirma a sua busca contínua pela qualidade global com inovação tecnológica. Com a contribuição de várias gerações, a Guarany permanece fiel a sua missão: garantir a satisfação dos seus clientes, colaboradores, acionistas e parceiros; buscar a melhoria contínua dos nossos produtos, serviços, processos e práticas ambientais; respeitar as pessoas, o mercado e o Meio Ambiente e atender às legislações e ao código de ética. Por essa razão, conduz seu desenvolvimento dentro dos princípios da sustentabilidade econômica, social e ambiental. A filosofia de trabalho, os produtos e serviços Guarany são projetados para a preservação e correta utilização dos 4 elementos: Água, Terra, Ar, Fogo. • Internacionalização; Diversificação dentro da mesma especialização; • Qualidade global e inovação tecnológica; • Contínua evolução de pessoas, produtos e serviços; • Foco no cliente e nos mercados; • Responsabilidade social e ambiental; • Fazer o que gostamos, gostar do que fazemos.